sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ROCK IN RIO - MAQUIAGEM- INSPIRAÇÃO DIVAS DO ROCK-

Gente, não se fala em outra coisa senão ROCK IN RIO, então decidi me atirar nessa lama, e trouxe para vocês algumas Divas da cena POP ROCK dos últimos tempos para inspirar seu make up. 
Para mim ,no quesito maquiagem, esse é o espírito do Evento, independentemente do ECLETISMO do festival, ou seja OLHOS ESFUMADOS +BOCA CORADA=EXPRESSÃO TOTAL!!!
                       ******AMY LEE******
                                                ******PITTY******
                                         ******COURTNEY LOVE******
                           ******AMY WINEHOUSE******
Vale boca nude também, um charme *-*
                       ******ALANIS MORISSETTE******


OKAAAY A ALANIS COMEU O BATOM HEHEHEHE 
MAS TÁ DIGNA DE EXPECTADORA DA PISTA
Falando nisso,muitas meninas pela rede estão propagando Make Up para o festival, afinal estão sujeitas ao calor , variações climáticas na arena , por isso é importante apostar em maquiagem à prova d'agua (Leia-se suor também). O pessoal que gosta de pegar o melhor lugar chega cedo, enfrenta o SOL do Rio, vai curtir o empurra empurra, pula pula, típico da multidão então tem que avaliar bem oque vai adotar no visual.
Agora quem vai para a AlaVIP , camarotes tem mais é que arrasar e aproveitar.
Quanto a mim, dona Cassita, longe do evento , reforço a idéia:
"DEIXE-SE LEVAR PELA ATMOSFERA DO ROCK IN RIO E MUITA ATITUDE NA MAKE"
CURTA!!

domingo, 25 de setembro de 2011

L'OCCITANE 5 HUILES ESSENCIALES PARA OS CABELOS

Buenas!!!
Já faz um tempo que aproveitei o Sale da L'occitane na Panvel e percebi que alguns itens mantiveram o preço baixo: um deles foi o shampoo 5 huile essenciales do segmento réparateur, base transparente (costumo me adaptar bem com esses shampoos). Realizei meu sonho de consumo capilar number one (ainda falta o tal Morrocanoil)  porque ficava namorando ele na loja até que deu um recuo de R$65,00 para R$35,00 reais e na oportunidade tive um desconto especial. A fragrância é inexplicavelmente di-vi-na...sabe, aromaterapia, uma banho rico que toma conta do box, do banheiro, por onde você passa. 
Adoreeei!!!
Os óleos relacionados na fórmula são Ylang Ylang, Gerândio, Patchouli,Angélica  e Lavanda (báásico na grife L'occitane), além disso fornece proteínas e vitaminas para toda a haste capilar.
Depois de estar perfeitamente limpo,dá para perceber o brilho maravilhoso aos fios, não deixando-os enrijecidos em demasia, o que para alguns tipos de cabelo faz com que o condicionador passe a ser opcional de tão bom, não deixa áspero após o enxágue, assim que senti a ação  do shampoo nos meus cabelos.

Estou entusiasmada em adquirir os outros itens da linha:
além do condicionador, tem leave in e máscara de hidratação.
E vocês o que contam sobre suas belas madeixas aí?
Oque estão usando, estão satisfeitas...vamos tricotar esta manta e boa semana!!!
Beijos!!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

MISS UNIVERSE 2011 ANGOLA -LEILA LOPES

A angolana Leila Lopes com muita simpatia e beleza arrebatou o título de miss Universo 2011, na qual Ucrânia e Brasil ficaram em 2º e 3° lugar respectivamente.

Leila optou por cabelos presos muito bem penteados ao coque de rainha,cujo encaixe com a coroa foram perfeitos, seria MAKTUB???Ela tem 25 anos, 1,79m é natural de Benguela.
Ela foi a única candidata a adotar seus cabelos presos para a cerimônia da escolha e por isso fiquei curiosa e trouxe um pouquinho mais da Leila Lopes e seus visuais com as madeixas soltas. Particularmente ainda mais linda. Torci é claro para a minha conterrânea gaúcha e gremista (êh tricolor) Priscila Machado, mas também torci muito para Leila e aí está nossa  Miss Universo, ótimo reinado!

Ah! Vale lembrar que a miss cumprirá agenda de visitas pelo mundo todo com despesas e hospedagem de luxo por conta da organização do evento e também receberá um curso de 1 ano na sede em New York cujas bandeiras são a paz e a tolerância, e Leila promete ser a porta voz da luta contra a AIDS em seu país e mundo. 

terça-feira, 6 de setembro de 2011

ANSOLAR DAILY USE FPS30 MEU PRIMER XODÓ

Holla!!
 


Gente estou apaixonada pelo meu Daily Use da Stiefel, me surpreendi com a textura e os benefícios
deste protetor solar multifunção, só não o chamo de BBcream  porque não vem denominado assim de fábrica hehehe. Olha só:
*Protetor FPS30
*Hidrata a pele
*Poderoso complex S antioxidante
*Hipoalergênico, pele sensíveis se adaptam muito bem.
*textura gel creme para todos os tipos de pele
*textura aveludada logo em seguida da aplicação, como 2 º pele, para mim efect primer 
Ele vem disponível e duas versões ; bisnaga (minha) bem pratica para carregar na bolsa tampa anti vazamentos, ou pote com cápsulas diárias pra rosto, colo e pescoço.
O calorzinho enfim parece estar chegando, mas vale lembrar que protetor solar devser usado  ano inteiro.
E você, oque está usando para proteger o seu rosto no momento?
Beijossss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...