quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Make B. O Boticário

Depois do lançamento da Natura Una, agora é a vez da rede
O Boticário nos encantar com a linha Make B.
 Paletas criação de Fernando Torquato, com destaque para os tons frescos,como lilás, rose, verde e  ,sem perder a sensualidade, para os terrosos que destacam a sua beleza naturalmente.
continue lendo o post abaixo .
A linha tem algumas soluções interessantes como a caneta delineadora, pincel flash iluminadora,
solução para sobrancelhas, primer de alta definição para o rosto, base bastão stick, pó facial (linda a embalagem) .

Por isso destaco aqui minhas wishlist da Make B.

**Solução para Sobrancelhas**
Por quê???
Eu tenho cicatriz e sobrancelha rala,quero preencher sem pesar demais,
estou entusiasmada para fazer um aplicação com as consultoras do Boticário.


**Caneta delineadora para os olhos** 
Por quê?? 
Ainda não experimentei nada igual: morro de vontade pela famosa da MAC,mas enquanto isso a do Boti parece dar conta do recado. 




**Flash iluminador** 
Por quê???
Tenho acompanhado muitos tutoriais e também estou intusiasmada
com esse novo queridinho das antenadas: O jogo de iluminar alguns pontos 
normalmente perdidos com a utilização do pó, o carão opacão, a idéia de valorizar o rosto frente aos flashs nas fotos. Parece muito com um corretivo,iluminador de Clinique.


**Blush Soft**
Por quê???
Bem a embalagem é tudoooo...tem várias marcas aderindo o gênero do potinho,além do charme a espalhabilidade é ótima.
"EU PRECISOO de um companheiro Blush".


 E POR PURA CURIOSIDADE
ELES:

** Pó facial
**Base Stick Oil Free
 É isso!!! No hotsite do Boticário tem dicas maravilhosas de Fernando Torquato
e dois looks para arrazar com os quartetos de sombras. LOOKs Fresh e Crystal.
Confira!

3 comentários:

  1. Oqqqqq, delineador em caneta??? Q TUDO, atimo para as descordenadas como eu
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Essa linha ta puuuuro luxo, e puuuuro sal o preço hehehe
    Um blush por quase 60 reais é o fim!
    Podia custar 19,90 rsrsrsrs
    Obrigada pela visita!!!

    Bjs!

    http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda, também concordo com você,tá danadinho esses valores, adorei sua visita também! Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...