domingo, 5 de dezembro de 2010

AMARELO POP ART ÚNICA CAMADA COLORAMA +MISTURINHA AFTERLOOKED

Olá!Olá!
A linha Tropical  Única Camada de Colorama chegou as lojas aqui em Porto Alegre,e em todo Brasil,  "e lá vamos nós" perigrinar nas perfumarias atrás deles. Eu caí na sedução do vidrinho: comprei o Amarelo Pop Art esperando que o danado fosse um tom pastelzinho, claro , mais acentuado,mas tchê! é beeeeeem amarelo.


Aí pensei..PUTZ...ainda não é o meu amarelo pastel que tanto sonho fazer o contraste com a minha pele negra, não achei o da Sansion Angel, nem da Specialitá Hits...e por fim parti para o improviso..tcharãmmmm
MISTURINHA!!!!!!


Ok, eu bem sei que os tutoriais de misturinhas pregam o diluente e miçangas..ou parafuso para fundir bem as cores, mas no auge da mistureba não atentei para isso, queria a cor e pronto!!!
Em meio frasco de Classic da Risqué foram três gotas do Amarelão, algumas viradinhas com o próprio pincel e Zás!!!!!


Ao vivo está bem mais bacana..e como já disse em post anteriores, minha Câmera está baleada,quem sabe o bom velhinho não se sensibiliza com as minhas sinceras tentativas e me presenteia..#ahdãaa,acredita???
Mas enfim, pelo oque vi por aí, tem muita menina desiludida com o Amarelo Pop Art mas eu fiz do limão uma limonada, ao invés de deixá-lo atirado no fundo da caixa...oque vocês acharam???

2 comentários:

  1. Amei a dica! estava mesmo procurando essa receita...pq tb achei o amarelo super amarelo. vi o bellini, da AH, mas estou com tanto esmalte, que nem tenho mais onde guardar... fora o dinheiro (pq nunca compro um só). fiquei com medo de fazer a mistura com esse camada única, por ser grosso e tal, mas já que deu certo aí, vou fazer aqui tb (e eu tb implicava com amarelos, mas na pele negra fica realmente bem legal...inclusive ele puro, tb curti).
    bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana,tudo bem??? Oque eu posso te dizer é que eu senti um pouco grosso..mas nada demais,secou em período satisfatório! Claaro q se tu tens obom e velho óleo de banana vai ficar mais fluído e trabalhar até duas demão na boa. Bjosss apareça SEMPRE!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...