terça-feira, 7 de dezembro de 2010

OLAY NA PANVEL!!!

Chegaram  produtinhos novos na Panvel, a linha Cosmética Olay.

Com 50 anos de experiência e primeiro lugar na venda de cremes faciais nos EUA e Europa, Olay, da Procter & Gamble, chegou ao Brasil trazendo toda tecnologia no combate dos sinais de envelhecimento e propondo alta qualidade com preço acessível. Conheça um pouco mais sobre os seus produtos:
Sobre Olay Regeneris-Olay Regenerist oferece produtos antissinais avançados para o cuidado da pele, que contribuem para rejuvenescer sua aparência, sem recorrer a medidas drásticas. Através de sua fórmula exclusiva Olay com amino-peptídios e complexo B3, Regenerist incorpora outros ingredientes antienvelhecimento comprovados como a vitamina E, a pro-vitamina B5, extrato de chá verde, alantoína e glicerina. Regenerist renova a camada exterior da pele, célula por célula, contribui para rejuvenescer sua aparência, e fortalece sua barreira hidratante.

Sobre Total Effects-Total Effects combina os benefícios de 7 produtos antienvelhecimento para a pele em uma fórmula que garante uma pele de aparência visivelmente mais jovem. Da limpeza à hidratação, Total Effects oferece uma gama de produtos criados para melhorar sensivelmente a aparência da pele. Através de uma fórmula exclusiva com VitaNiacina, os hidratantes da Total Effects superam vários produtos de primeira linha no mercado.

Sobre A Linha Olay Antiwrinkl-A linha Olay Antiwrinkle trata os primeiros sinais da idade através da hidratação instantânea que garante firmeza à pele e oculta delicadamente as linhas de expressão e rugas. Seus comprovados ingredientes antissinais, vitaminas, ceramidas e antioxidantes se unem para formar uma combinação antienvelhecimento que hidrata e transforma a pele: você notará que sua aparência ficará mais juvenil em 4 semanas.

Sobre Complete-Olay Complete garante à pele um equilíbrio completo, com ingredientes hidratantes à base de vitaminas e extratos essenciais, além de proteção UVA e UVB. Suas fórmulas leves proporcionam uma hidratação intensa e altamente absorvente para reabastecer sua pele, mantendo-a suave e bonita durante o dia todo.

Sobre Olay Cleansers-Olay Cleansers oferece uma sensação de limpeza profunda com os lenços faciais que enxaguam, esfoliam e limpam o rosto, criados para que se adequem às necessidades de cada tipo de pele. Como limpam em profundidade, inclusive as micropartículas de impurezas.Na Panvel a média de preços observada está apartir de R$21,99,por exemplo a loção Cleansers, creme anti sinais por volta de R$65,99 mais ou menos , ou seja preço bem acessível em vista das demais marcas que se encontram por lá. Fica a dica!

Um comentário:

  1. Pois é está aí uma tendência de cremes anti sinais com clareador, como Revitalift Clareador de L'oreal..ou ainda que bem superficial Reti-Ox ROC
    Este eu não conhecia,interessante!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...