segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

WISHLIST JÁ GANHEI 2 ITENS QUE RELACIONEI,OBA!

Oioie..Lembra da minha wishlist ,o primeiro post de dezembro
Pois é ,não é que eu já ganhei 2 itens dos quais relacionei?!!!
Imagina a minha cara de boba alegre quando recebi da minha colega Marceli, seguidora aqui do Blog, uma deliciosa caixa de ferreiro roucher eeee Nesti Dante Venezia durante o amigo secreto no trabalho: #AMEEEEEEII!!!!!!
Muito Obrigada,Marceliiiiiiiiiiiiiiiii :)
Ele é delicioso,perfumado que toma conta de todo o banheiro, deixa a pele com frescor e maciez divinos,uma aura perfumada !
Meu amore me presenteou com o DVD  da Beyoncé I Am World Tour, não é a versão deluxe, a qual tem DVD e CD , até porque eu adoro colocar DVD para preencher a casa quando estou sozinha e enquanto isso faço outras coisas, não seria um CD que faria a diferença para mim, #AMEEIIIIIIIII!!!!2
Assisti o DVD inteirinho e tentando achar detalhes do show de Florianópolis-SC, são poucas partes exibidas,mas oque vale é relembrar, e a emoção da abertura, da música favorita, da homenagem ao Michael Jackson , o encerramento,tudo veio à tona...então resolvi postar aqui algumas fotos ...
DO MELHOR SHOW DA MINHA VIDA
DO QUE ESTÁVAMOS FALANDO???
 AHHHHHH...VOLTA PRA CASINHA DONA CASSITA
Enfim, nem chegou o Natal,ainda existem possibilidades OBAAA! Hum chocotone,agenda mas eu vou mesmo é jogar na Megasena para ver se a sorte me presenteia e eu compro o Honda Civic#afffsonhanegaa!! Mas sonhar é válido.Bjoss Boa semana!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...