sábado, 15 de janeiro de 2011

CACHOS COLÁGENOS SIM,E COM BOB LISS!!!!

Veja o video..você já viu por aí certamente!

 Incontestáveis e belos cachos de  Taís Araújo para Élseve L'Oreal, aqueles cachos "mola" bem espiralado,
com ajudinha aqui e outra ali do leite de pentear umidificador, mas com a presença marcante do BOB LISS!!!!
Incontestável (2) , gente: não que eu não acredite em cachos perfeitos mas editoriais de moda , novela..etc, o eletrodoméstico querido salvador se faz presente e é um grande aliado aos penteados mais badalados.
 Mulherada, vamos nos jogar no Bob Liss...
Cassita em cena!!!!
**Cabelo previamente blindado term protect + paciência e amor pelo resultado +um bom fixador.

até mesmo o ondulado sonho de Kim Kadarshian passa pela modelagem a bit of the bob liss.
das pontas até a metade, abrir os cachos com os dedos (bastante) +fixador+amassadinha.
Espero tenham gostado e façam porque é muito, muito fácil e arranca elogios, só vai dar você!! bjoo

5 comentários:

  1. Acho muito bonito cabelo cacheado. Quando eu era criança sonhava em ter cachinhos, pq meu cabelo é liso hahaah ficava sonhando em fazer permanente :P
    Segunda podemos nos encontrar ali na Renner do centro??? Eu vou estar ali ao meio dia pra encontrar uma pessoa já.
    me manda um email pra confirmar se vc pode pra debora.maksimiuk@hotmail.com
    tb me passa teu telefone pra contato :D
    O pincel é apenas 22,00, é super fofinho!

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Owwwwn Cassita, que fooofa que vc é!! Brigada pela visita lá no ByCamillaCabral! ;)
    Ja to seguindo aqui o seu blog!
    Muitooo sucesso.. viu?

    Beijão! e Seja sempre bem vinda por la! Farei vários sorteios em breve! ;)

    ResponderExcluir
  3. Olááá

    Amei seu recadinho no meu blog!
    Ja estou seguindo com certeza, vc é mto linda!

    Vou te confessar que eu ja tentei fazer cachos!!
    Ahhhh, não consegui! buááá
    Mas ainda nao tenho meu baby liss. Vou comprar assim que der e faço um post tbm!

    Beijokas amore
    www.habitosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieeee!!!!!
    Débora=> De cachinhos loirinhos já pensou?! Lindona bjinhos

    Camilla=>Linda obrigada por sua visita,Obaaaa sorteio, vou me jogar claaaaro!!!

    Jackie=>queridona,obrigada!!! =D pinta sempre flor!!bjka

    Cy => Guriaa bom te ver por aqui, tbm te achei mto linda , adoro suas makes...olhão iluminado, seu cabelo é incrivelmente liso..aiinnn =tento mas..= Tks pinta sempre!!! bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...