sexta-feira, 11 de março de 2011

EU VOLTEEEEEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Buenas estou de volta a casa, com saudades de arrumar o meu Mundinho,pois fiquei bendizer 20 dias longe da banda larga (é a treva!!) , me virando no Twitter mobile , conversando com as amigas de sempre e procurando me atualizar na blogsfera, Carnaval, Makes..gente sofri, mas por outro lado muito, muito relaxante.


 Tão relaxante que descuidei da balança ÊEEEVIDÃO e lá se vieram 3,5 kg praticamente,mas pôxa tanta gostosura, receitas churrascos, cerveja e caipirinha,tudo que é bom e que pesa . 
Engordar é muito mais fácil do que se pensa, e agora  vou recorrer a dieta e caminhadas com exercícios...em breve academia, e fora outros projetos antes de voltar ao trabalho.


As férias continuam mas as férias do Blog essas sim terminaram
Não fugiram e não me abandonaram né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...