segunda-feira, 4 de abril de 2011

NOTINHA: ESTOU OFF MAS ESTOU COM VOCÊS!!!

Gurias lindas, quero agradecer as visitas, os acessos ,comentários, estou me esforçando para prova do Detran-RS afim de passar para a próxima etapa rumo a Carteira Nacional de Habilitação.

Adoraria estar aqui fazendo post.Sei que estou devendo as receitinhas de Iogurte,mas estou tão a mil que esqueci de comprar o pote de iogurte  natural para duplicar...e mesmo assim, vocês foram amáveis não me cobraram a falta de sequência, mas eu estou ciente e tinha que pintar rapidinho para falar-lhes. Após a prova ainda tem o início de mês na farma e pega fogo: muitas encomendas, vendas,receitas,estoque abarrotado que mal conseguimos guardar, estocagem de frente de loja, e a constante preocupação com o perfeccionismo do nosso ambiente de trabalho. Em casa maridão amado e atributos. 
Tô na correria mas logo ,logo responderei os scraps de todas sem excessão alguma,e fico feliz com o retorno de vocês aqui...motivando-me  a seguir preenchendo o Mundo da Cassita com mais carinho e amor para vocês...para nós!
Estou OFF mas estou com vocês..até Terça à noite hehhehhe
Bjooooo lindas!!

7 comentários:

  1. oie pirikita! eu sei bem como é essa prova do detran... acaba sendo um decoreba que só e se não pegarmos firme, reprovação na certa.
    boa sorte pra vc pirikita!
    euzinha só tenho carteira de moto, mais me vejo na obrigação de tirar a de carro... ainda mais agora que tenho meu principe né (filho)

    volta logo amoreca!

    TE.ADORO :)

    ResponderExcluir
  2. Nhommmm
    muito fofooooo o teu blog!!!!
    a prova do detran[teorica] é barbada!
    Estou te seguindo tb!
    beijobeijo

    ResponderExcluir
  3. Ca! Amiga, todo seu esforço vai ter resultado, vc vai ver! Se Deus quiser e com seu empenho vc vai passar! Confia, amiga! Tudo vai dar certo.

    Fica na pazz

    Bjoss

    Jaque

    ResponderExcluir
  4. Oi Cassita fofa, eu também tenho que tirar minha carteira, mas tenho preguiça!

    Me visita tá!

    Bjim!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiga, minha terra é muito linda mesma, só que o meu Maranhão está de luto pela perda do nosso verdadeiro governador Jackson Lago. Quem sabe um dia vc vem pra cá conhecer minha terra e dá uma esticadinha a São Luis.

    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor, quer dizer q logo estará motorizada? Legal! Estarei torcendo! Bjo

    ResponderExcluir
  7. GUriaaaaaaaaaaaaaaaas vocês não existem, fico muito comovida e feliz por sua torcida!!! Conto com vcs sempreee! Ai que Delícia!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...