domingo, 10 de abril de 2011

SÉRIE RECEITINHAS COM IOGURTE -2º PARTE

Buenas!! Demorei mas cheguei com a segunda parte de receitinhas com Iogurte, hoje é mais gostosa mais calórica mas está aí um molho delícioso que na fora da receita original, leva mais iorgute do que maionese (só um toque) , ou seja, eis uma excelente opção para acompanhar suas saladas verdes, cruas ou com legumes ralados, no almoço, no jantar.
Confira;


MINHA RECEITINHA HOJE É MOLHO DE IOGURTE COM MOSTARDA!
**6 col.sopa ou 1/2 pote de iogurte natural (integral ou desnatado)
**2 col. sopa de maionese
**3 col. sopa de mostarda
**2 col. sopa de leite (integral ou desnatado)
**1/2 col sobremesa de óleo extra virgem
**sal e orégano à gosto.


Optei para acompanhar minha salada de alface, cenoura e atum.
E então oque acharam? Uma opção de jantinha light com proteínas e fibras e mais uma vez nosso amigo Iogurte em cena. Ponha mais qualidade ao seu prato e no seu organismo. Iogurte é vida, é bom não custa caro e só trás benefícios. Perdeu a 1° receitinha  e informações sobre este alimento rico clique aqui! e confira o Post!!!
Bjos

7 comentários:

  1. Oi querida! Adorei te conhecer e amei seu comentário no meu blog. Como não vir aqui depois de tantas palavras gentis, hein? Vc parece ser super simpática só pelo que disse, acho que é por seu gaúcha, terra de gente bonita e aminada! Amo seu estado, passei minha lua de mel na Serra Gaúcha e me apaixonei! Sempre falo que quando me aposentar mudo pro sul! Claro que te seguirei por aqui e passei sempre que der e fique a vontade lá no meu cantinho, aquele espaço é todo seu tb! Beijo, amore...

    ResponderExcluir
  2. Será que eu iria gostar??Eu vou fazer para ver!!

    Já estou te seguindo,e te espero no meu pode ser??

    http://jornaldoestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga muito obrigada pelo selo, você tá na minha lista de blogs super indicados, viu. Agora me tira uma dúvida, eu tenho que enviar selos para todos os blogs que listei? Onde encontro mais selos?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cassia td joia?
    Muito Obrigada pelo Carinho com a gente lá no Blog e o seu também é lindo viu!!!!rsrrssrsr

    E Boa Sorte no Sorteio e o nosso blog é assim porque são Seguidoras como vc que fazem dele o que ele é hoje e seja sempre bem vinda!!!!

    Já estamos te seguindo para não Perdermosas novidades dos eu blog também e ele estara em nossa lista de blogs preferidos!!!!! E a Calu é um doce mesmo sempre atenciosa, ese vc for comprar alguma bolsa coloque que foi a gente que indicou aí a bolsa chega mais rápido o site sempre tem novidade e as bolsas são Lindas!!!!!

    Beijkas Mil!!!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  5. Quero fazer esta receitinhaa parece uma deliciaaaa

    Jaque

    ResponderExcluir
  6. Oi queridona!! nossa mto obrigada pela selinho, ele eh super fofo ! eu to viajando e o blog ta abandonado mas assim q voltar vou fazer um post especial com o meu novo selinho, adorei! eh bom que com os selinhos conhecemos mais quem faz os blogs!!!
    boa semana
    bju flor =**

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de iogurte nos doces, ainda não provei em receitas salgadas,sei lá, não curto agridoce, nem maçã nas saladas,frutas em saladas eu não gosto. Mas para quem gosta está aí a sua dica.Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...