sábado, 21 de maio de 2011

A SOMBRA QUEBROU E AGORA???

Quase tive um ataque do cuore quando minha sombra uni Peacoky da Clinique despencou da mesa e espatifou-se! 
E agora??????
 Minha sombra linda que ganhei de presente foi para as cucuias!!!!
Quase lacrimejando eu abri delicadamente ...
Lá estava ela craquelada, toda rachada , esfarelada...pausa dramática.
Acabou... Perdi! 
Até que me deu um estaleco, uma força incrível e eu declarei:
"Nãoooo..não entregarei ao lixo." (óóhhhhhhh.)
Lembrei que certa vez a Luiza Gomes do blog Eu capricho fez um vídeo ensinando como compactar sombras quebradas. Apliquei as manobras que a Luiza ensinou e lá está ela: salva, boa parte e ainda poderei utilizar por muito tempo! \o/\o/\o/ 




Assistam !!!
E agora vocês já sabem como salvar a sua sombra caso ela quebre,com certeza não ficou a compactada à moda da indústria mas que me rendeu a vida ahh isso com certeza!
Bjo espero que gostem! Bom final de semana.



17 comentários:

  1. Tenho uma sombra que tá assim, tipo detonadaaa! Vou fazer jhá!!!

    bjosss

    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Post super útil eiim
    dá um aperto no coração quando uma sombra quebra kkkkk e blush? nooooooossa senhooora

    ResponderExcluir
  3. amei a sombra a cor é lindalinda
    me sege la no meu blog q eu te sigo de volta>>
    http://dinhasouzaszblogspot.com
    Bjoos*-*

    ResponderExcluir
  4. arrasou na dica! tudo de bom esse post!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!!

    Verdadeira Diva's trick.

    Bjuu!

    ResponderExcluir
  6. Uma vez salvei meu blush assim hihihihihi
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu joguei fora as sombras e pó compactos porque achava impossível recuperar ou deixava dentro de potinhos com tampa que vendem em lojas de R$1,99, para usar em viagens.
    Beijo.
    Paty.

    ResponderExcluir
  8. Dica preciosa para nós, amantes de makes!! Adorei!

    bjinhos
    Nadia

    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Cassita,
    Boa a dica, sou mestra em quebrar sombras, blushes...
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!
    ótima fica eu não sabia como recuperar minhas sombras agora quando cairem não vou mais perde-las!!!
    bjinhos
    Amanda

    ResponderExcluir
  11. Olá linda. Passando pra retribuir sua visita ao meu blog. Odeio quando isso acontece, dá vontade de chorar! Agora já sei como resolver. Obrigada por me seguir, já estou te seguindo tb. Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Q bom q vc apareceu, flor!
    Ótima dica essa!
    Boa semana!
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Olá Cassita

    Eu assisti ao vídeo e gostei de saber que funciona.

    Bjoooooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Cassita

    Obrigada por retribuir. Venha sempre me visitar e sempre darei uma passadinha aqui.

    Bjooooo........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Opá!Sempre bem vinda para um cafézinho a bater papo ^^!Idade é só pra preencher identidade mesmo hahaha!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  16. OMG, eu fico doida qdo dá bobeira nas minhas mãos e deixo minhas sombras caírem hahaha...
    Qdo começou a onda de olho preto esfumado, comprei um duo de preto azulado + prata... Na época deixei cair na primeira vez que estava usando, fiquei louca comigo!!! Aff....
    Ainda bem que vc salvou a tua!!! Vou usar a técnica com meu blush hahah....

    Ameeeei teu coment lá no blog hahaha... Fui ler e acabei rindo do post tbm!!! Maaas vc tbm escreve com humor, hein mocinha??? Será que qualquer dia não nos chamam p/ dar um up naquele Zorra Total??? hahahah...

    Bjooo e ótima semanaaa!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi linda... Vc acredita que hj, eu gravando um video de make, deixei minha paleta pertinho da quina da cômoda e adivinha! pois é ela caiu de cabeça para baixo ainda, acredita???

    Eu quase surtei... Mas respirei fundo e quando virei, pouquissimas sombras haviam descolado e apenas 1 que quebrou e ainda foi só um pouquinho... Achei super resistente! tirei ate foto na hr! rsrsrsrs

    Mas da proxima, se quebrar (q eu espero q nao tenha) eu vou seguir seus conselhos.

    Beijinhos.
    http://makemecynthia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...