terça-feira, 26 de julho de 2011

NOTINHA:SORRY PELO SUMIÇO, EU EXPLICO!

Oi Pessoal tudo bem, tudo tranquilo??? 
Queridos amigos do Mundinho, a Dona Cassita andou a mil nessas últimas duas semanas, não muito diferente de vocês , também ralei 18 ou 19 horas por dia entre farmácia, casa , família, questões de saúde. Até me gabei porque há mais de 10 anos não ficava gripada, tive princípio de resfriado na última quinta, tossia como um cachorro!!
Buenas ,também foi o fim da saga da 1° habilitação, enfim, agora tenho permissão para dirigir!! YES!!
No último Domingo consegui parar e a família me gritou: me mandei para o encontro dos meus ,colo da mamãe, ficar de olho no Papito, tarde de "esmaltolândia " para as sobrinhas e final da tarde na cabeceira do Aeroporto Salgado Filho Porto Alegre, fazendo meu programa da de Índio favorito quando meus irmãos ainda estavam por aqui, (hoje moram em Santa Catarina) e claaaaro, quando éramos mais pequenos, aqueles aviões enormes a uns 10 metros do solo , barulhada . Percebi que não sou a única maluca que leva a criançada para esse tipo de emoção. Tem gente que levou até cadeira e ficou lá curtindo o SOL também. Super Adoro!
Assistam:


Gente, é folga tá? 
Ou seja, maquiagem zero, cabelo amarradinho e rostão de Trakinas #MORRI mas vamos lá!
E com essa pontinha de molecagem, retorno os trabalhos no BLOG, estava louca de saudades!
Desculpem o sumiço! Cadê vocês??! Como passaram as últimas semanas:
Tranquilo???
Bjos!

3 comentários:

  1. Primeiramente PARABENS pela permissão! E sabe né, as mulheres sao ótimas motoristas! hehehe Mais uma para o time!

    E segundo, entendo perfeitamente, trabalho quando tem que ser puxado, nao tem jeito, tem que fazer! nao temos escolha, eu to mega sumida do twitter por conta do trabalho tb, chegando tarde, saindo cedo, sabes como é, mas nao deixo de vir aqui deixar minha marquinha!

    Bjo grande! Fica com Deus!

    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk ai amiga não acredito hilário isso, quer dizer que a gauchada toda vai para o aeroporto ver os aviões aterisando e decolando?! To afinada.
    Mas enfim o importante é que tu descansou e se divertiu muito e voltou né sumidinha!
    Beijokas mil

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindonaaa lindo passeio bjooo

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...