terça-feira, 13 de setembro de 2011

MISS UNIVERSE 2011 ANGOLA -LEILA LOPES

A angolana Leila Lopes com muita simpatia e beleza arrebatou o título de miss Universo 2011, na qual Ucrânia e Brasil ficaram em 2º e 3° lugar respectivamente.

Leila optou por cabelos presos muito bem penteados ao coque de rainha,cujo encaixe com a coroa foram perfeitos, seria MAKTUB???Ela tem 25 anos, 1,79m é natural de Benguela.
Ela foi a única candidata a adotar seus cabelos presos para a cerimônia da escolha e por isso fiquei curiosa e trouxe um pouquinho mais da Leila Lopes e seus visuais com as madeixas soltas. Particularmente ainda mais linda. Torci é claro para a minha conterrânea gaúcha e gremista (êh tricolor) Priscila Machado, mas também torci muito para Leila e aí está nossa  Miss Universo, ótimo reinado!

Ah! Vale lembrar que a miss cumprirá agenda de visitas pelo mundo todo com despesas e hospedagem de luxo por conta da organização do evento e também receberá um curso de 1 ano na sede em New York cujas bandeiras são a paz e a tolerância, e Leila promete ser a porta voz da luta contra a AIDS em seu país e mundo. 

6 comentários:

  1. Ela super mereceu...fiquei super satisfeita.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Doooona Cassita, a água já tá quente??? Eu trouxe a cuia e os salgadinhos =D
    OMG, como ela é lindaaa!!! Que rostinho de boneca, né?! Não assisti ontem, mas vendo agora na foto, a conterrânea era bonita, mas TINHA quer a Leila a Miss Universo, sem dúvidas!!!
    Vou indo amiga, qdo água chiar, me chama! ;)

    Bjuuu!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cassinha acho que ela super mereceu viu, além de linda e elegante eu sinceramente achei que ela se saiu super bem nas respostas até mais que a nossa candidata.
    Enfim arrasou.
    Beijokas Mil

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa arrasou eu assisti ontem e ela me chamou atenção de primeira... um it especial bjjooo

    amei o post gatona

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabens Leila! Vc é lindaaa!

    Jaque

    Abraços Ca!

    ResponderExcluir
  6. Linda! Mereceu!! Fiquei feliz com a escolha do 2º lugar também, sou descendente de ucranianos :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...