quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

TESTANDO 3 STEP DE CLINIQUE SKIN 3 AMOSTRAS

Buenas!!!!!
No sábado passado recebi da consultora de Clinique, Ju, algumas amostras do conjunto 3 passos de Clinique pele 3 (mista).




Fiquei namorando a caixa até ontem com peninha de usar, só admirando...mas a hora chegou!!!
E olha as amostras são bem generosas, dentro de cada caixa tem dois envelopes, que via de regra são para dois dias , duas aplicações ao dia (manhã e noite okay).



Primeiras impressões
**Sabonete líquido**
Ele dá um frescor na pele ,suave efeito geladinho,quase imperceptível,deixa a pele confortável após o enxágue. Não tem perfume aliás toda linha é isenta de EDT. Rendeu para mais de uma aplicação a pastilha.


**Loção clarifiant 3**
estimula a renovação,esfolia quimicamente. Eu senti miha pele arder na primeira aplicação, ficou sensível...mas logo apliquei o hidratante que acalmou a pele instantâneamente. Foi no topo das maçãs próximo às laterais do meu nariz.Na segunda aplicação deu frescor. A pastinha para apenas 1 aplicação.


**Dramatically Hidratante***
melhor hidratante que já senti na pele: muito,mas muito leve,mega fluido absorve bem, deixa pele um veludinho,gostosa no toque e bem hidratada ao longo do dia. Eu trabalho sob ar condicionado que castiga a pele, garganta,vocês sabem, e a pele não repuxou,esse leva 5 estrelinhas!!!! Rendeu para duas aplicações a pastilha , impressionante,vem bem cheinha.





Tenho amostras o suficiente para me convencer do investimento. Gostei muito. E você?? Já usou algo da Clinique?? Ou oque está usando na pele?? Está satisfeita (o)?? Comente aí .Beijo!

3 comentários:

  1. Oi flor! Obrigada por passar no http://jaquedil.blogspot.com/! fique a vontade! E já estou participando aqui, viu?!

    Fica na pazz

    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Oieee obrigada ,seja bem vinda Jack:está em casa! bjinhossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...