domingo, 27 de março de 2011

COMPRINHA NA TOK

Ontem fui pega pelo fenômeno hipnose da vitrine .olhei, gostei, pedi e comprei: oque tem de diferente nisso??? A princípio nada de mais, afinal, se nós compramos é porque gostamos: não foi diferente...não experimentei, tinha certeza do que queria e também para não ceder a tentação que me rondava, #GENTE a coleção da TOK está um arraso, dá um pulo aqui no site da loja e encante-se.
E a mim só resta contemplá-las com o meu CINTO...SINTO MUUUUUITO PRAZER EM TÊ-LO !!HAHAHAHA..
Camurçado Marrom chocolate enlaçados aos  elos e fivelas dourados. Curinguinha, vai bem sobre o preto , branco e estampas miúdas.Além das minhas batas fica lindo com uma camisa branca( vou ter que providenciar) e jeans !!!
Já tinha tempos que não comprava nenhum cinto e faz toda a diferença em um look,tira da mesmice aquela blusa soltinha que você tem emoldura a cintura. Oque acharam???
Eu ameeeeiii.
Beijo e boa semana!

5 comentários:

  1. Adorei! Acessórios curingas é o que há, combina com muitas peças e dá um up no stilo!

    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Que cinto lindo, Cassita.Eu usaria com meu vestido se fosse preto com prata,não sou muito fã de cor dourada mas é bonito o estilo dele.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cinto! Bah, encontrei uma palheta de 120 cores de sombras, mas não consegui comprar porque o site não entrava...
    Fiquei triste!
    Quantas cores tem aquela tua?
    A que encontrei tava em oferta por R$ 50,00 quase pirei... Unf!

    (visita meu blog?) Hihihihihi...
    http://daysita-witch.blogspot.com/

    Não sei como seguir o teu! Afff...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amore, tu já me segue..como Dayse Souza, tu só editou o perfil agora...antes tu não tinha fotinho, mas tá lá sim..na minha listaacabei de conferir! Hhehehehe
    Daysita, a minha paleta tem 88cores, eu paguei um pouco acima da média dos sites e vendedores do mercado livre (exemplo)foi no blog www.maisquebonitas.com porque sigo a Jana faz um tempão e é confiabilíssimo. A Bruna comprou de um vendedor do mercado livre e tomo tufão de R$55,00, enfim não dá para comprar em qualquer lugar,sabe..o barato sai caro!
    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  5. Jaque e Paty. Muito obrigada elos elogios vocês são umas "fofas" sempre aqui..adoro muito a presença de vocês!!! >.< uhuuul

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...