domingo, 27 de março de 2011

DROPS CELEBRIDADES

A SEMANA PASSOU NUM PISCAR DE OLHOS
(Como diria Toni Garrido) 
Acompanhada de bons acontecimentos e outros nem tanto
e então não posso deixar de registrar algumas das grandes perdas.


ADEUS MISS TAYLOR
Na semana passada ,em Los Angeles ,faleceu a atriz Elisabeth Taylor o assessor de Liz Taylor disse ao site que ela morreu em paz, sem sofrimento. A atriz teve sérias complicações há alguns dias, mas depois acabou se estabilizando e a família até cogitou uma possível volta para casa, mas infelizmente isso não aconteceu.Consagrada no cinema pela atuação explendida em Cleópatra e entre outros filmes que lhe renderam troféus do Oscar.


ADEUS MEDINA
Faleceu neste Domingo o cantor e intérprete Carlos Medina grande perda para o Carnaval Gaúcho em Porto Alegre,  que defendeu as principais escolas da cidades como os Bambas da Orgia (minha escola querida azul e branco) e Imperadores do Samba. Atualmente Medina era diretor de harmonia da banda da Saldanha,(site) um dos points de samba, pagode e swing da capital.


MICHELLE OBAMA IN STYLE
A primeira dama dos Estados Unidos causou frisson dos fashionistas de plantão tupiniquins, durante a visita da comitiva americana em nosso país. Optou por modelos ora despojados  ora clássicos,todos muito elegantes e também fazendo alusão às cores da nossa bandeira com tons verde e amarelo.Adorei o modelo com "um ombro só". No último dia surgiu com vestido  Marc Jacobs com listras amarelas, zauis vermelhas e cinza,sempre muito simpática.


BAFO : FIM DO CASAMENTO DE DANI WINITS E JONATAS FARO
Chega ao fim o casamento de Danielle Winits e Jonatas Faro anunciado pelo ator no seu twiiter após ceder."A vida segue cabeça erguida mas com muito amor no coração". Segundo o ator ,a separação foi feita em comum acordo e de forma amigável. O casamento acabou, (de três meses) mas o respeito e admiração continuam. Estaremos para sempre unidos pelo amor ao nosso filho”, declarou ele para o site Glamurama referindo-se ao bebê que ele e Winits, q ue está com oito meses de gestação -, esperam.Na foto acima os dois em sua última aparição "casados".


 BRITNEY SPEARS GANHA HOMENAGEM EM S.F. "DIA DA BRITNEY"
Britney Spears mostrou as curvas durante a gravação do programa “Good Morning América”. A gravação rolou no auditório Bill Graham neste domingo, 27,Civic, em São Francisco. 
 Britney foi homenageada pela cidade de San Francisco com o anúncio do “Dia da Britney Spears”. A apresentação serviu para divulgar o sétimo álbum de estúdio da cantora, "Femme Fatale", que será lançado na terça-feira, 29.

8 comentários:

  1. Realmente um lamentável perda da miss Elisabeth..
    E o casamento da Danielle com o Jonatas já era... nem sabia! Fala sério... Casamento deixou de ser hoje uma união para sempre né?
    Pura mídia esse famosos fazem.

    Bjos pirikita ^.^

    ResponderExcluir
  2. Nega maluka=> Pior é que é...eu enxergava gênios forte ali nesse união,mas...já era hauhuau. Bjoss Nê!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Britney!
    eu já fiquei de olho nos vestidos da Malia Obama, a filha mais velha deles.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. É verdade Paty, eu vi que a Malia estava bem gatinha, inclusive observei que na foto com a piscina ao fundo ela está com uma sapatinha parecida com a que tenho que até postei aqui no blog...da Roxx bege com laço amarelo...tri bala! Obrigada pela visita flor!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cassita vc sempre muito fofa comigo, muito obrigada por suas visitas e seus comentários, ADOROOOO!!! Tô aqui na sua casa! Já entrei!!!

    Bjim da Paulete!

    ResponderExcluir
  6. Paulete, entra, toma um chá, faz um coments hehehehe Eu adoooooro todas as visitinhas, tipo mãe na maternidade hahahahahhahaahha. Bjos flor,não some hein?!

    ResponderExcluir
  7. Dou uma passadinha aqui no seu cantinho para agradecer a sua visita no blog! Venha quando quiser!

    Grande abraço!
    Milena
    http://viverplenamenteparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Só baphooooo hein!! Essa da Dani e do Jonatasssss.... fala serio....

    Bjoss

    Jaque

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...