sexta-feira, 1 de julho de 2011

O DESABAFO + MINHA COLEÇÃO DE ESMALTE

Desabafo...
Não é novidade para quem curte a "casa" que eu trabalho em farmácia, e por isso tenho que trabalhar com unhas claras, o mais clean possível . 
De uns tempos para cá vejo minha coleção condenada ao abandono,sabe,ver o meu investimento parado e considerando que as validades são de 24 meses em breve tudo estará perdido , ou com sua qualidade comprometida,( esses dias botei uns 10 vidrinhos fora por vencimento estourado), isso racha o coração!
Mas vamos conhecer mais a fundo o conteúdo das caixinhas!
Continue lendo o Post...


O único dia que posso ousar e me jogar de cabeça é durante a folga e no dia seguinte, antes de entrar para o batente, tenho que retirar tudo! Por isso, há muito tempo abandonei a manicure e fico assim:
Tenho uma quantidade considerável nos cestinhos -já passam de cem-e hoje resolvi apresentá-los,como eu organizo meus queridinhos.
Sinf snif,snif...adoro olhar para caixinha , agitar o conteúdo, verificar as validades,ver qual está sequinho, e claro,trazer novos moradores para o condomínio hahhha.
Faz tempo que achei essas caixinhas de encaixe e guardo-as no meu armário,longe do calor e da luz. Incrível os esmaltes ficam sempre fluidos,bom de trabalhar e sempre de pé. Claro que no auge da bagunça, festa ou balada, até decidir e fazer já coloquei eles tudo de volta,alguns deitados e eles ficaram grossos...e olha que eu dou uma bela rosqueada. Hoje resolvi separá-los por marca e começo pela númerosa Colorama e na sequência Risqué, Panvel, Ana Hickman, Elke, Impala e outras marcas.
]
 AGORA ME RESPONDAM: COMO UMA ESMALTEMANÍACA SE SENTE COM ESTA GAMA A DISPOSIÇÃO E NÃO PODE USUFRUIR EM TODA SUA BELEZA, VIVACIDADE E PRAZER???
Alguém me entende aí?? Buáááááááá´...
Entendo também ,é claro, que o ambiente no qual trabalho requer essa imagem de higiene. Mas meu coração quer mais cor.Sem dúvida , é um exercício diário de resistir.
Oque acharam?
Bjos




13 comentários:

  1. Aiiii more é duro mesmo si bem como é isso como trabalho na farmacia só dutante a semana no find posso me jogar nas cores mais no domingo a noite vem o sacrificio tirar todo o esmalte =(
    e vamos a base !!

    Menina te conto que colecao maraaaa rsrs

    beijokass

    O mundo de Ali

    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sei o que está passando. Trabalhava em um hospital na area administrativa, a qual sou formada, nao tinha contato com paciente e nem com instrumentos de hospital, mas a chefe era tão desnorteada que nos tratava como se fossemos enfermeiras, e nos PROIBIU de usar esmaltes coloridos! Acredita?!?, antes podia, mas ela inventou uma lei de que as enfermeiras nao podiam usar, dai expandiu a lei pra o adm também. Nao preciso dizer que ficamos revoltadas e logo pedi conta! kkkkk nao por isso, claro, mas a chefe era muuuuuuuito se noção! Daqui a pouco queria que fossemos de branco trabalhar #aloka

    Bjos

    Jaque
    http://jaquedil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que merda Batman ter tudo isso e usar só uma vez na semana, olha amiga se tu não está fazendo uso ainda de psicotrópicos meus parabéns kkkkkk aloka
    A minha coleção não chega nem no teu dedinho mindinho do pé esquerdo hehehehe e também não sou tão organizada assim, os meus bunitinhos são guardados em uma caixa plástica com tampa tudo limpinho e bunitinho mais é um deitado um em pé é uma loucura kkkkk.
    Adorei o post Cássia.
    Beijokas mil

    ResponderExcluir
  4. Cássia, sou farmacêutica e trabalho em drogaria e nunca ninguém implicou c/ a cor dos meus esmaltes, só se voce trabalha na manipulação,porque no balcão, nem CRF nem ANVISA, é uma pena porque eu também adoro esmaltes,bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Hooooooo amoreeee que pena já trabalhei em Farmácia de Manipulação e como roo unhas, tive que fazer um tratamento para parar, e consegui mas foi só naquela época depois voltei a roer e doei minha coleção para minha mãe e já se vai muitos anos roendo unhas ninguém merece, entendo perfeitamente a tua aflição...

    Bjinhosss

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu te entendo perfeitamente pois também trabalho em uma farmácia de manipulação e por ser a farmacêutica responsável sou obrigada a dar exemplo neh... mas confesso que algumas vezes quebrei a regra e acabei passando uma cor diferente nas unhas...

    ResponderExcluir
  7. Menina que coleção de esmalte é essa? Linda! Nem me imagino no seu lugar, não podendo usar!
    Adoro unhas coloridas.
    Realmente vc faz um exercício diário de resistência.
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. E essa coleção hein? Todos lindos!!11! É uma pena não poder usá-los quando quiser. Acho que não aguentaria isso, k

    ResponderExcluir
  9. Eu te entendo perfeitamente! Atualmente, tbm devido ao trabalho não tô podendo, nem clarinho. Mais pra minha sorte é por tempo determinado... diferente de vc, eu acho!

    Que dificil heim?!! :(

    Bjinhus,
    Mari Freitas.
    Chez les Demoiselles

    ResponderExcluir
  10. Amigaaa, que a Panvel me desculpe, mas unhas bem feitas sããão sinal de higiene!!! Sei que eles querem ver se a unha não está cheia de sujeira embaixo hahaha, mas sem esmalte é dose, né?!
    Alôôô, mulher precisa de esmalte p ficar feliiiz hahah...

    Eu entendo vc, taaaaantas cores lindas (querooo!) e não poder usar, deve dar dor na alma até hahaha... Tá loko!

    Beijoooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que coleção liinda!

    E eu te entendo sim, já trabalhei em farmácia e não podia usar esmalte escuro! Só usava meus esmaltes preferidos nos finais de semana! E olha que eu já tinha uma coleçãozinha de esmaltes nessa época!

    Mas vamo combina que esmalte colorido ou escuro não tira a ideia de higiene das mãos, esmalte descascado, unha suja e outras coisas que dão essa ideia né? Acho injusto obrigarem os funcionários a usar esmalte claro e talz!

    beeijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...