quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Gurus de maquiagem que rolam pela rede

Olá meninas,tudo bem?
Acredito que muitas de vocês conhecem as várias gurus de maquiagens pela rede, e principalmente pelo Youtube com seus tutorias. Por isso resolvi destacar aqui duas Gurus Brasileiras e duas Gringas que sempre que posso estou lá catando suas atualizações. Fica a Dica!

Vou começar pelas Brazilianas hehehe

Vivian do Blog Fabulous by Vivian e que tem canal no Youtube 
Como ela mora nos States, destacam-se a utilização de linhas importadas,
MAC, Nyx, Urban Decay, Sephora etc..


Andreza Goulart que posta para vários Blogs e sites e tem um baita arquivo de post no seu canal do Youtube. Andreza utiliza muito as paletas de 120, 88 cores do site Pink Gloss , linhas Brasileiras
Boticários, Contém 1G, Yes cosmetics, e fica mais fácil achar substituições.


As gringas...
Michelle Pan adoro os videos dela pois mesclan maquiagens para ocasiões especias, além de dicas caseiras ótimas para o dia a dia, baratinho. No make, ela transita por Lancôme,tem parceiria com a marca.


e também a Julieg que tem canal no Youtube   tem variedade de marcas de maquiagens, de tutorias de unhas, nail art, looks...gosto muito!
  Curtam!!!!!

Um comentário:

  1. Legal esse post, eu tenho duas preferidas também a primeira é a Janaína do blog Rosa Chiclete e o canal dela no youtube é o Janaina Shabrynna, a outra descobri a poucos dias é a Camila, ela mora nos EUA, o canal dela no youtube é o MakeUpByCamila. Essas duas são feras mesmo, vc vai amar. Eu conheço o Pink Gloss, ah tem outra menina que descobri também a pouco tempo é o blog Glamouragem.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...