sábado, 28 de agosto de 2010

O achado na C e A

 Genteemmm... na última segunda-feira fui para o centro dar uma catadinha básica, ver oque vai bombar para Primavera nas principais magazines e entrei, claro, na CeA também.
Já na entrada uma passarela bucólica com os manequins produzidos com a coleção.
Aqui no site tem essa e outras coleções para você visualizar 

Tons clarinhos, muitas flores em estampa,super romântico a exemplo do verão no Hemisfério Norte,tamancos com detalhe em ilhoses lindíssimos, saias, shorts com fita detalhe, regatas vazadas...


MAAAAAASSSS O ACHADO,MEUACHADO FOI NA SEÇÃO DE ACESSÓRIOS:

Meu óculos quebrou e eu estava sem, e o Solzão apareceu em Porto Alegre, fui experimentar...
entre alguns modelos eis que elegi o marrom e no preço de etiqueta R$49,90,okay...é essa médias dos óculos na C&A e chegando no caixa asurpresa,uma promoção :
SAIU POR APENAS R$29,90..hehehehe!!!

Adorei o modelo mais retrozinho e o acetato da armação é marrom por fora e bege transparente por dentro, mais um charme. Já as roupitchas ainda estou pensando porque tenho que visitar mais algumas lojas, adoro bater perna antes de investir. É isso,um excelente Domingo a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...