segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Novo Site Sigma e novidades!!!

Guriasss...olhá só que maravilha o novo site da Sigma  Clique aqui




Muitas de vocês devem conhecer ou já ouviram falar. Assim como os pincéis da  MAC, Acessórios Sigma são os xodózinhos de váaarios maquiadores e blogueiras, qualidade de ponta e sempre desenvolvendo soluções para quem procura a perfeição na hora do make.
Agora a novidade:
TCHARÃAAMMM!!!!!
Podem ser adquiridos individualmente!!!
Uhuuull... até que enfim!! :)

Antes era possível comprar um que outro e,claro, os famosos
kits. Mas para quem já tem seus pincéiszinhos estimados e quer apenas o lançamento, por exemplo, já vale muito apena.

Outra Sacada é a mudança na numeração
(que antes lembrava a identificação da concorrente)
agora eles começam com a letras e sequência numérica.
F-faces
E-eyes
L-lip


como, por exemplo, o Flap Top F-80, meu objeto de desejo.
Tive a oportunidade de conhecer os pincéis através da maquiadora do Cacá Make Up Studio aqui de Porto Alegre, na Pe. Chagas.
Eu estou muuuito atiçada a fazer minha primeira 
compra GRINGA na net.Hehehe
E vocês??? Oque me contam sobre suas experiências
de compras em sites internacionais ou nacionais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...