sábado, 21 de agosto de 2010

Meu aniver...presentinhos das parceiras!!!!

Andei sumida com a correria do trabalho, puxado de 10 a 12 horas quase: fiquei bem moída, confesso, mas eis me aqui ...hihihihihi!!!!
Gente que delícia, os trintinhas chegaram, e a comemoração foi show. Com os íntimos e no trabalho, minhas parceiras de ponto de venda arrazaram, e os coleguinhas também!!!!
Hoje vim me exibir um pouquinho e mostrar 
os presentinhos da tchurma da "farma".
Vou começar pela galerinha da casa meus 19 colegas se reuniram para me presentear
com produtos de O boticário,sabonete de Romã, Glitter da linha Capricho, além de dois pares de brincos que não fotografei.


A Dayse ,muito fofa, está deixando a empresa mas muitas saudades também... sabe que sou louca por esmaltes e deu um toque Glam hahaha muito brilhooo!!!
As cores são Penélope Impala Gloss; Toque Sexy(rosa)da Elke Metálicos e Aurora Bureal (azul) da Elke Cintilante.

A minha máquina que pifou o flash aaaaarg...que raiva!
Ah os pincéis foram um mimo lindo da Michelle ,minha subgerente do coração,(agora em outra filial), na foto destaquei o Kabuki Panvel Make Up, é maravilhoso ,macio,tudo de bom!!!!


A Diene e a Daiana, representantes da La Roche Posay e Vichy me brindaram com o shampoo de uso frequente,ph neutro da La Roche e o Normaderm hidratante facial anti-imperfeIções da Vichy:AMEEEEEEI!


As queridas  Raquel e Tatiana , promotora e representante da Stiefel arrazam meu coração também com o lançamento da linha Spectraban color base tonalidade translúcida, LANÇAMENTO,DEMAAIs, em breve quero mostrá-la com detalhe.

E a Thabita da Johnson & Johnson marcou presença e me ofertou o protetor facial FPS 30 livre de óleo,hahaaaa valeu linda!

 Aahhh..tá!!! Para não passar em branco o "Bofe de mi vida" me presenteou Tarsila de O Boticário e o óleo de guaraná de banho do mesmo fabricante , além de outros mimos: TE AMO!!!

Gostaria de falar de cada um deles,mas está muito corrida esta semana e eu também trabalho aos sábados e domingos...quem sabe em breve trago um post aí ???
ADOREIII VALEU PESSOAL,FORAM MUITO GENTIS E ME SENTI MUITO ACARICIADA POR VOCÊS HEHEHEHEHE!
Beijos e até a próxima 

3 comentários:

  1. vc merece cada presente e muito mais pois vc já é um lindo presente para todos nós beijos. VC MERECE PRINCESA

    ResponderExcluir
  2. Lindos os presentes! Que legal que você experimentou cada um dos esmaltes, as cores são bem brilhosas né?

    Sempre vou passar por aqui para ver as atualizações...

    Saudades também!

    Te adoro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mamy...é muito bom ouvir isso de ti, minha Rainha Bjo te amoo!!!



    Dayse..queridona!!!! Aparece seeeempre,ameii todos ,pode ter certeza...o Rosa é que roubou suspiros das gurias...ficaram de olho nele, muito bonito!Obrigada mesmooo!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...