quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Beauty Fair 2010 Sampa tendências para Primavera-Verão 2011

A Beauty Fair reuniu em São Paulo dos dias 28/08 à 31/08 milhares de profissionais, empresas de vários portes do ramo de cosméticos, e perfumaria em geral, produtos de beleza, maquiagens, esmaltes, linha capilar uma infinidade de soluções que prometem já estar disponível na maioria das lojas no Brasil já em Setembro para todas nós !!!
EU NÃOOOOO FUI ;(  MAAAAAAS....

As Blogueiras da "capitarrr SP" tiveram o privilégio de prestigiar o evento, ganhar presentinhos e mais importante: registrar as tendências para as próximas estações.
MAKE NEON
UNHAS TONS PASTÉIS
No blog eu capricho da Luiza Gomes  e na Claudinha Stoco vocês conferem mais amostras do que rolou por lá nos standes de maquiagens.



No Blog Unha Bonita da  Dan Honorato uma cobertura completa dos queridinhos de nossas mãos, tem esmalte Mineiro...com cheirinho, entre tantos. E a Impala tons pastéis você viu aqui no Blog.


Eu, gauchinha ,fiquei na vontade mas não sem deixar de compartilhar com vocês oque vem por aí para as estações mais quentes :
Vai chegar para chocar!!!
bjxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...