domingo, 5 de setembro de 2010

Ivete Madison Square Garden: ABALÔ, ABALÔ SACUDIU, BALANÇOU O CORAÇÃO DO Brazilian Day

Aqui um video do Youtube de câmera amadora.


É muitoDiva !!!!
Ivete  arrazou  e arrastou uma multidão para o MSG,no Brazilian day 4 de setembro, com apresentação estupenda, com efeitos dos mais diversos, trocou de roupa 5 vezes, mostrou na terra de gringo que Brasileiro também faz Mega Show: durou aproximadamente duas horas e meia e atraiu cerca de 15 mil pessoal. (clique nas fotos para aumentar, dá um zoom nisso daí!)

Pontos Altos:
* Desejo de amar baiana e seus bailarinos fizeram performance em uma esteira na passarela de comunicação entre os principais palcos, surpreendeu a todos. 

*Human Nature de Michel Jackson
*Easy de Lionel Richie (interpretação de Ivete ao piano de cauda negro, após a passagem do clip Meu presente, na qual um presente desceu no Madison encantando a todos, suspense no ar.

*Participações Internacionais de Nelly Furtado , Juanes (cantor português)e Diego Torres (cantor argentino).Já do lado Brasileiro, teve o suingue de Seu Jorge.

*Encerramento com a saída voando pelo palco,pendurada em uma penca de balões vermelhos.

 O público pedir bis; a diva cedeu. Voltou após ter encerrado as gravações do DVD, e relembrou sucessos da Axé Music com Margarete Menezes, Preta Gil,Netinho que  vieram da platéia ao palco no final do show e colocou a Equipe de produção para balançar no palco em um desfecho emocionante e gratificante a todos os envolvidos com o espetáculo.
Camarote TAM teve presença de CELEBS tupiniquins,hehehe Zezé de Camargo, Ana Maria Braga, Bruno de Lucca ,Roberto Justos e Ticiane Pinheiro entre outros tantos.Confira aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...