sábado, 4 de setembro de 2010

A Cassita quer saber: você hidrata seu cabelo com oquê? Está satisfeita?

Olá gurias, tudo bem???
Well, todas nós sabemos a infinidade de produtos para hidratação para as madeixas que existem  a vendas nas perfumarias, salões de beleza, sites,etc. Não bastar ter promessa: tem que ter conteúdo, ora, ora, todas nós já gastamos minutinhos à frente do belo potinho, lendo as entrelinhas, a composição?? E a aposta é lançada! Ás vezes compras bem sucedidas, outras não...

Então vem minha histórinha...meu cabelo AFRO, com relaxamento e luzes feitas mecha por mecha no papelote (porque acho que a toca não respeita a formação original dos meus cachos,já fiz essa também)


QUADRO ATUAL: seco,poroso,quebradiço.

Eu já usei diversas máscaras, a penúltima foi : 
Niely Gold Anti Stress 


Clique na foto para aumentar
**Maxqueratina: exclusivo dos tratamentos Niely Gold que age no interior do fio restauração, hidratação
**bio-Strong: pró-vit B5,extrato anti-stress YlangYlang contra as agressões externas.
**Textura leve,quase um leave-in,condicionante, desembaraça rápido.
**Resultado: meu cabelo macio, sedoso MAS TÃO sedoso de tal forma que as mechas dos cachos se desmanchavam,ótimo para quem vai se jogar na escova,desliza mais,efeito MARIA BETÂNIAnos meus crespos e ainda ficou cheinho de frizz já no segundo dia.


Última máscara:  
Vult hair repair,Extreme repair



Clique na foto para aumentar 
**ativos vegetais:Óleos de oliva,de côco,Gardenia.
**Nutri tech:proteínas hidrolizadas,Panthenol,Argenina,Serina,
**Textura espessa,quase uma manteiga: consistência tão firme que
se você coloca na palma da mão e vira para baixo não cai!
**Resultado: na hora você sente o cabelo "sugando o produto" , senti a haste capilar revestida,conferi mais peso,logo mais balanço, formação dos cachos perfeita secando ao natural, cachos comportados ainda no segundo dia sem precisar de reforço no leave-in ,maleabilidade.
Era oque o meu cabelo precisava!
mas a Cassita que saber:
Você hidrata seu cabelo com oquê? Está satisfeita? Comente aí!!!!







:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...