domingo, 19 de setembro de 2010

Não é que o DESPERDÍCIO existe????!

Olá!!!!!

Já tem algum tempo que eu vi um post da Vivian do Fabulous by Vivian na qual ela "depotava" o seu jumbo da NYX, aquele lápis super cremoso, usado como primer (potencializador de sombras). Ao invés de apontar ela utilizou uma técnica com secador afim de derreter a massa cremosa do lápis e depositá-la em um frasco, alegando que ao fazer a ponta desperdiça produto:
NÃO É QUE É VERDADE????
Eu não fazia idéia e resolvi testar.

Aqui, a cobaia, é o meu lápis Duo Chrome da Bourjois.
Ele é bem macio e dá efeito de dupla cor conforme o reflexo da luz.
Eu não depotei até porque não tenho a paciência da Vivian, mas pude
comprovar a quantidade de produto que vai para o lixo ao" fazer a ponta".

*na foto 1 eu realizo 2 riscos com o lápis.
*na foto 2 eu faço dois traços com restos da parte "apontada"
aplicada com pincel de aplicação de sombra de detalhe.


Vejam a quantidade que se perde ...poderia ser reaproveitado,eu elegi para esfumar a borda inferior dos cílios por exemplo,para não pôr fora esse restinho e cá pra nós esses lápis macios são lá "o investimento"!!!!
E você sabe outros casos comuns de desperdício???
Qual a sua dica???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...