terça-feira, 16 de novembro de 2010

Burlesque o filme com Chris Aguilera e Cher


Gente, não sai da minha cabeça a música para o filme Burlesque
de Christina Aguilera de protagonista e Cher , a música Express.
Ali (Christina Aguilera) é uma garota do interior com uma grande voz, e escapa de uma vida difícil e um futuro incerto para perseguir os sonhos em Los Angeles. Após conhecer o Burlesque Lounge, uma gigante mas decadente teatro que é lar de um musical inspirado, Ali passa a trabalhar como garçonete para Tess (Cher), a proprietária do Clube.  O figurino ousado e a coreografia provocante de Burlesque capturam a jovem, que passa a ter como desejo se apresentar naquele palco um dia.
Em pouco tempo, Ali firma uma amizade com uma das dançarinas (Julianne Hough), encontra uma inimiga em uma problemática artista (Kristen Bell) e ganha a afeição de Jack (Cam Gigandet), um bartender e também músico.  Com a ajuda do chefe de palco (Stanley Tucci) e do afitrião do show (Alan Cumming), Ali faz seu caminho do bar ao palco.  Sua voz espetacular devolve a glória ao Burlesque Lounge, mas não antes que um carismático empreendedor (Eric Dane) apareça com uma proposta inesperada.
 

Neste dia 15 de Novembro houve o evento Premiere em Hollywood no Teatro Grauman’s Chinese,Cher e Guilera estonteantes e solícitas ao público. Chris vestio Elie Saab e Cher Thomas Wylde.
=


No mesmo dia , porém mais cedo, a estrela de Chri brilha imponente na calçada da fama de Hollywood onde recebeu a cobiçada estrela, triumfo máximo dos Astros, imortalizando seu nome no hall do seletos. 
Poderosa!!! É o ano da Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...