quinta-feira, 4 de novembro de 2010

TUFOS DE CÍLIOS POSTIÇOS


Olá gurias,tudo bem??
Clica na foto abaixo, dê um Zoom e me fala aí:
Quantas vezes você não babou por aqueles cílios maravilhosos
das modelos de propaganda de márcara famosas?
Quantas vezes você jurou de pé juntinho que eram postiços??
ACREDITE A MAIORIA É!!!!
Capa de revista então...bah já estamos craques em identificá-los.
Quantas vezes você cogitou em comprar e experimentar??
Tá esperando oquê??





Provou?? É tudo não é mesmo... Pois bem eu também fui na onda
dos "falsas pestanas" e olha tem por aí diversos modeletes, eu optei
pelos tufinhos para começar...então te encoraja aí e saiba que 9 entre
10 gurus de maquiagem no Youtube ,por exemplo, não os dispensam.
Eu escolhi o Vertix, vem 60 tufinhos e saiu por R$7,99 
na Coprobell de Porto Alegre.
 Entãooo...
*Curvex
*pinça
*cola de cílios 
*os "amadinhos"
*espátula opcional
Acompanhe aí o ensaio banaaaaalll ...as intenções foram as melhores,pode acreditar, hehehe!!!
Minha Cannon está vindo de navio;)
clique na foto para aumentar se desejar


ESSE FOI O PRIMEIRO ENSAIO ...
ESCOLHA UM MAKE E REALCE SEU OLHAR!!!     




Buenas ..era isso!!! Agora vejamos os inteiros da próxima vez.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...