sábado, 6 de novembro de 2010

DVD DE BEYONCÉ TURNÊ MUNDIAL I AM... WORLD TOUR

Finalmente foi divulgada a capa de um dos  DVD mais esperado do ano da diva Beyoncé.
I Am Worl Tour


Com imagens dos principais show pelo mundo inclusive do Brasil...
e eu tive o privilégio de assistir ele em Florianópolis-SC
Descrição do DVD: 108 shows, 78 cidades, 32 países, 6 continentes, 1.1 milhões de fãs. A “I Am… World Tour” captura filmagens de toda a turnê e mostra o mundo dinâmico e pessoal de Beyoncé. Junto com o DVD, vem um CD do show, um documentário mostrando os bastidores e um encarte de 40 páginas com fotos exclusivas. A “I Am… World Tour” não só mostra uma performance incrível, como também mostra a parte produtora, diretora e cineasta de Beyoncé.



Tracklisting do DVD:
1.Intro
2.Crazy In Love feat. Jay-Z
3.Naughty Girl
4.Tomorrow I Am Sasha Fierce
5.Freakum Dress
6.Get Me Bodied
7.Smash Into You
8.Ave Maria
9.Broken-Hearted Girl
10.If I Were A Boy / You Oughta Know
11.Robot
12.Diva
13.Radio
14.Socks & Stilettos
15.Ego feat. Kanye West
16.Hello
17.Sasha vs. Beyoncé
18.Baby Boy / You Don t Love Me, No No No
19.Irreplaceable
20.Check On It
21.Bootylicious
22.Upgrade U
23.Video Phone
24.Are You Filming Me With That?
25.Say My Name
26.At Last
27.Listen
28.Single Ladies Contest
29.Single Ladies (Put A Ring On It)
30.Halo
CD Tracklisting:
1. Intro
2. Crazy In Love feat. Jay-Z
3. Naughty Girl
4. Freakum Dress
5. Get Me Bodied
6. Smash Into You
7. Ave Maria
8. Broken-Hearted Girl
9. If I Were A Boy /You Oughta Know
10. Diva
11. Radio
12. Ego feat. Kanye West
13. Hello
14. Baby Boy
15. You Don t Love Me, No No No
16. Irreplaceable
17. Check On It
18. Bootylicious
19. Upgrade U
20. Say My Name
21. At Last
22. Listen
23. Single Ladies (Put A Ring On It)
24. Halo
25. Outro
Bonus Footage (filmagem bônus):
Mic And A Light
Meu desejo eternooo..como fã poder assistir e reviver a esse show impecável de Beyoncé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...