quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CHEGOOOOOU MEU NFU-OHHH

Acabou-se a espera!!!

Na verdade eu programei o post para domingo e no sábado  tarde a caixa chegou no meu endereço de trabalho.  Mais que depressa fui testá-lo na unha, sem me preocupar com cutículas e afins...eu queria  mesmo era ver o tal efeito holográfico. Como o tempo andou meio fechado aqui no Sul fiquei devendo fotos no SOL, mas oque posso dizer :

** todo aquele efeito holo maravilhoso eu percebi sob luz amarela, lâmpada comum e ambiente bem iluminado.
** Na Lâmpada fluorescente o efeito é bem discreto.
** Tem que dar uma camada de extrabrilho para durar senão ele sai aos poucos,
 como se descascasse, ele fica surradinho em  DIA APENAS se passá-lo sem top coat...
**eu esperava um "tiquinho" a mais no desempenho, mas é lindo!
E vocês oque acharam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...