quinta-feira, 16 de setembro de 2010

LIMPO A PELE COM OQUÊ?????

Buenas!!!!!!

Hoje vou falar de pele,sobretudo do que eu estou usando
para limpar minha pele.
Existe uma gama de produtos dos mais baratos até os mais sofisticados, passando por democorméticos, itens que são de conselho dermatológico, produtos de confiança e credibilidade.
Então resolvi reunir aqui bem esse exemplo:


EFFACLAR GEL MOUSSANT PURIFIANT 
LA ROCHE POSAY
Gel econômico da Laroche da linha de cuidados da pele mista a oleosa,ph5.5 não contém sabão e até dispensa o uso de tônico por não alterar o ph do rosto, Possui LHA microesfoliante porém toque "não arenoso",estimula a remoção de celulas mortas que podem obtruir os poros. Limpa sem repuxar,não ressecar a cútis.

EXFOLIATING SCRUB GOMMAGE TONIQUE
CLINIQUE
Gosto de aplicá-lo de 1 a 2 vezes por semana por ser um esfoliante mais abrasivo,principalmente nas regiões onde tenho pontinhos pretos,cravos. Ele tem o "toque arenoso"com partículas granuladas para uma massagem e ação abrasiva. Efeito refrescante de pele renovada.




ANTI-BLEMISH SOLUTIONS 
CLINIQUE
Ganhei uma amostra dessa loção adstringente, e clarifiante que previne a formação das manchas
residuais da acne. Também favorece a renovação celular, aliás isso é marca registrada das loções dos 3 passos de Clinique, não os tratando como Tônicos e.




e quando a maquiagem pega!!!!!!!!????




LEITE DE LIMPEZA NEUTROGENA
Comprei já faz algum tempo pois tratava-se de uma embalagem promocional onde recebia o creme área dos olhos de Neutrogena Ultra Ligh anti olheiras em um preço especial.
Gosto de massageá-la com esponja, ou algodão de limpeza pricipalmente quando utilizo uma base de longa duração,após a massagem a base "se solta" e sai todinha no algodão.
 Apesar de o fabricante anunciar no rótulo a dispensa do enxágue eu o faço: não gosto da sensação de "melequinha". Quero retornar ao Vichy Miscellaire em breve.
DEMAQUILANTE BIFÁSICO PANVEL
Esse utilizo esclusivamente para área de olhos por remover na segunda passagem do algodão.
Por ser bifásico tem uma excelente ação nas máscaras à prova d'agua.

Há que diga que esse econômico gigante equivale ao chiquérrimo 
Bifacil de Lâncome:pois é! 
Recomenda-se para o rosto mas não utilizo.

 E VOCÊ????

LIMPA O ROSTO COM OQUÊ???
ESTÁ SATISFEITA??

COMENTE AÍ!!!! VAMOS LÁ!
Bjo

2 comentários:

  1. Hm... Eu usava Higiapele da Jhonson's pra limpar o rosto, depois passei a usar Higiporo da Davene, mas isso faz tempo... Também cheguei a usar a linha Clean & Clear, que é boa, mas resseca um pouco!

    A mãe me emprestava um creme de limpeza da Revlon maravilhoso, mas acho que nem existe mais, ele deixava a pele oleosa porque puxava toda a sujeira e tirava tudo de ruim!!!

    Na área dos olhos uso um demaquilante do Avon muito bom, agora esqueci o nome, hehe...

    Hoje em dia, gosto de usar uma coisa que não recomendam, mas pra mim é legal que é a Água de Colônia (a azul) ou então o Leite de Rosas; dizem que faz mal, que tem álcool e mais um monte de coisas, mas eu gosto!

    Tô pensando em comprar esse da panvel que é tanto pra área dos olhos como pro rosto, ele é bom?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Day, vale apena o demaquilante da Panvel!
    Pena que está em falta mas em Outubro deve normalizar. A avon tem um muito bom é verdade!! O Leite de colônia ele cumpre o que promete,né, limpeza profunda dos poros, ás vezes altera o Ph mas nada que um creme reconfortante na sequência não arremate . Obrigada por pintar,adorei saber oque você está usando. Bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...