quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Minha Paleta 88 cores by lojinha Mais que Bonitas e minha paleta warm PW!!!



Olá!!!!!
Hoje vim mostrar minhas paletinhas de sombras multicoloridas que abrem aí um leque de opções e criações no que se refere no campo de embelezar nossas pálpebras. Acho que vale apena investir e por mais que você pense, "Ah mas tem muita cor que eu não vou usar"...acredite:você irá experimentar. Seja como preenchimento total ou parcial da pálpebra ou apenas como um delineado delicado com um pincel chanfrado maneiro virá a oportunidade.









Vou apresentar inicialmente a paleta de 88 cores que adquiri na lojinha do blog Mais que Bonitas da Jana Tanaka, já faz algum tempo e fiquei muito satisfeita pela atenção dela, a comunicação constante, fotos do real estado, uma estava rachadinha e eu soube ,número de rateio e prazos atendidos. Naquela oportunidade, Maio,paguei R$80,00  mais frete. A paleta que escolhi tem tons opacos e cintilantes e super pigmentadas. Até a tchurma Restart vai se amarrar. Aplicando com pincel úmido ou com um bom potencializador de sombra, obtem-se tons mais abertos.



A segunda paletinha eu comprei nessas perfumarias que vendem de tudo!
PW. até onde me consta é marca foi comprada em Cidade del Est ,sim do "Parágua", mas pude xeretar bem antes de comprar, ela é bem metalizada, não tem aquele cheirinho enjoado de perfume que muitas apresentam e dura que é uma loucura, até sem primer ela adere bem.
Sabe como é : hoje você pode ser dar um luxo, uma MAC, Clinique, e depois se tu achar uma PW que é bem digna cumpre o seu papel por R$25,00 sobra para investir no outro lado né MIGAH,heheeh.




Aqui eu escolhi duas cores verdes abertas de ambas paletas para o swatches, e mais três cores aleatórias afim de avaliar pigmentação , brilho, aderência.
DETALHE!!!!

Os swatches foram isentos de fixação via primer ou potencializador, 
somente com depósito via fricção.
Estou muuito feliz com minhas "Pequenas Gigantes"...em breve quero mostrar a vocês alguns looks feitos com elas! Espero que tenham gostado e até logo.

Um comentário:

  1. Que lindas as cores!!! Eu ia aproveitar muito os tons dourados e amarelos, mas também os que puxam pro rosa, roxo, verde e preto... As outras talvez ficassem intactas como ficam nos meus estojinhos de maquiagem, mas, enfim né, faz parte, hehehe... Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...