domingo, 12 de setembro de 2010

Panvel Vert de Cara Nova já estão á venda!

Olá pessoal...
Assim que os produtos chegaram na loja ,lá fomos nós, 
eu e Bruna(dossie by Bruna blog) montar a ponta de gôndola da linha Vert.
É impressionante o impacto das embalagens junto aos clientes,
sem contar na experimentação de produtos com provadores a disposição:
De vez enquando burrifamos os body splashs na volta para atrair a atenção e deixar a loja cheirosinha, um clima perfeito para querer comprar. Sabonete líquido, loção hidratante, esfoliantes a R$10,90 cada ,por exemplo.

Eu já elegi o meu favorito: AÇAÍ!

 Também destaco a hidratação intensa da linha Castanha do Brasil e Romã, sem contar  o charme   marrom  das embalagens  contrastando com o colorido do conteúdo, dando um toque de requinte no lavabo ou banheiro. O sabonete limpa, perfuma e deixa as mãos lisinhas...é uma delícia!!!


Se você não tem uma Panvel pertinho da sua casa, pode realizar compras aqui pelo site e receber em todo Brasil. Boa semana!

2 comentários:

  1. Bah que trí a nova coleção da Vert, quero experimentar! O melhor de tudo é que os produtos Panvel são anti-alérgicos, desde a maquiagem até os sabonetes, então posso usar todos!
    Que maravilha!
    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dayse queridona!!!

    A linha veio com força, até a fragrância de castanha está mais gostosa, mas eu adorei os produtos de Açaí. Romã tbm não fica atrás!!! Pinta lá que tenho certeza que tu irás te apaixonar e e sair com o SEU!! BJOOO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...