terça-feira, 30 de novembro de 2010

TESTEI PROTETOR SOLAR COM BASE



Estive a procura de soluções para minha pele no que se refere a protetor solar com base, e como já disse em post anteriores eu sou o" São Tomé de saia": só acredito vendo, tocando, cheirando.
Por isso, resolvi  experimentar alguns exemplares.


1-SPECTRABAN color base translúcida FPS35-
Disponível e bege claro,bege médio, extra claro e translúcida , a qual
recebi de presente (lembra?),estava devendo uma resenha.A tonalidade translúcida se adapta a qualquer tom de pele, o depósito de pigmentos é muito sutil,por exemplo, eu não tenho manchas na pele mas algumas "pintinhas" e elas ficaram visíveis,aliás em todos protetores avaliados.  Spectraban não possui cheiro algum, perfeito para pele sensíveis.
A absorção se deu entre 30 segundos a 40 mais ou menos e eu percebi a formação da  película habitual dos protetores e bloqueadores faciais, sabe, que deixa a pele com brilho... pois é, senti a necessidade de matificar com pó compacto na zona T".

2-ANTHÉLIOS fluide extreme base FPS60-
Encontra-se em única apresentação de cor, a proposta é translúcida também, embora não esteja anunciado na embalagem. Não tem perfume possue água thermal de La Roche Posay; a cobertura é próxima ao Spectraban, ou seja é sutil e a absorção se deu também entre 30 segundos a 40, pois ela escorre, é bem fluida;também formou película brilhante mas em alguns pontos do rosto, nariz e tez, nas maças ficou confortável  a brilhoso, logo abaixo delas absorveu.


3-ADCOS bloqueador solar tonalizante gel creme FPS40 -
A linha tem 4 tonalidades :Ivory, Peach, Beige e Bronze.Recebi amostra do Beige, não adequado a minha pele negra,mas eu estou avaliando diversos aspectos apliquei-o no rosto, e para minha surpresa não carregou, ou seja, não ficou claro demais, artificial.
A absorção se deu em 20 segundos, e conferiu o toque mais secos entre os três.
fragrância superleve, agradável. (fotos abaixo).


2 comentários:

  1. Hummmm, testando ADCOS, que chique...
    Deve ser muito bom pela grande procura na loja!!!

    ResponderExcluir
  2. Ganhei amostra dele junto com o esmalte que comprei...não que ele é bom mesmo???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...