quinta-feira, 18 de novembro de 2010

TREINAMENTO DE CLINIQUE LANÇAMENTOS PARA PANVEL


Hoje trago para vocês um pouco dos lançamentos de Clinique para Panvel,
em especial as unidades do Parcão (av 24 de Outubro ,em frente ao Parcão bairro Moinhos de Ventos  e Praça da Encol av Nilópolis nº543 Bairro bela Vista). As consultoras de beleza da Panvel, consultoras sêniors e as Promotoras estavam presentes,além de mim, Dona Cassita em cena e a Bruna blogueira Dossiê By Bruna cobrindo as novidades para a farmácia.
(coletivo).A linha por si só é um arrazo, tem o compromisso 100% contra alergia , desenvolvida por dermatologistas e tem credibilidade junto às sua clientes.



Turma Praça da Encol "ADOOOOO-GO"!!!

da direita para a esquerda Leila, Bruna, Aline, Juliane, Eu e Beth.

Eis aí a expertise em Clinique , Juliane, sempre esbanjando simpatia, conhecimento e os produtos certos para um resultado surpreendente..

A consultora nos apresentou lançamentos ,além de reforçar as linhas regulares  de tratamento,os famosos "três passos de Clinique", provadores para conhecermos texturas...e claro, #MIMOSSS...
Ganhamos dois produtinhos: a máscara hight lenghts e miniatura do demaquilante bifásico take day off. Maaaara!!!!!! Quem conhece sabe, eu estou adorando essa nova descoberta hehehehe.

Mas vamos lá:
vejam os lançamentos!!!!

Máscara de Cílios Hight lenghts 
 Oque dizer: olhe o detalhe do pente!!  Totalmente diferenciado, acompanha o desenho dos olhos, encaixe perfeito, maleável, alonga e curva os cílios deixando-os separadinhos perfeitos e olha,promete ser o novo queridinho no campo das máscaras. 



Almost Bronzer FPS15
Lindo estojo, com duas opções de cores (light Medium/ medium Dark),  tem duas possibilidades de tons mais iluminado e mais marcado o efeito bronzeado pode ser usado um ou a mescla de ambos. Pincel macio de cerdas naturais. Ameeeii...fica lindo em todos os tons de pele.
  Nosso time de expectadoras tinha de tudo, loiras, morenas e negras...pode se jogar!!!

 
Base anti-blemish
Primeira base líquida que trataefetivamente a acne enquanto  cobrecom efeito natural. Não irritante essa base camufla a aparência dasespinhas, neutraliza vermelhidão e disfaça poros dilatados.Ativos balanceados controlam a oleosidade e mantém o equilíbrio natural de hidratação da pele.



Superpowder  Double face powder
Pó e base combinados de forma compacta. U, pó de longa duraçãoe cobertura completa para um acabamento após base. Dupla cobertura. 






Base Perfectly Real cores para pele Negra
Sensação como se você não estivesse usando base de tão leve, 
ou seja pele perfeita, sem marcas, é oil free, não acneica,com dis tons novos
para a pele Negra.



E ainda Tratamento:
Antisinais Youth Surge day FPS 15 and night:
Redução de 8 anos na parência ou na idadeque a pele aparenta após quatro semanas de uso.
 trata rugas e linhas, trabalha contorno.


Self-Sun Body Daily Moisturizer
Loção hidratante com agentes autobronzeates, com o uso diário proporciona um bronzeado natural, gradual ao mesmo tempo que amacia a pele. Não mancha a pele,Oil free, não acnegênica.

Além, é claro, de  Paleta de novas cores de sombra , Blush,batons.
QUE CHEGARÃO EM BREVE...esses são surpresinha e já adianto : é para dar aquela quebrada no conceito Clinique..cores nudes , terrosas para o dia a dia...core maravilhosas à vista.
O verde  água azulado que estou usando na foto dos #MIMOS é só uma palhinha que testei rapidinho. 
E ENTÃO GOSTARAM, ENTUSIASMADAS PARA APROVEITAR?!
A PANVEL FAZ TAMBÉM EM ATÉ 6X SEM JUROS NO CARTÃO, INFORME-SE!

BJO e até a próxima!!

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...